MARCEL ALEXANDRE APELA PARA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA

10500528_791771847586726_2396835322455436616_nDiante do clima de terror e insegurança, a população volta o olhar para aqueles que a representam, seja prefeito, governador, vereador, deputado, senador ou presidente, buscando uma resposta destas forças políticas que atuam em favor da sociedade.
Em respeito a essa sociedade, ao cidadão e a seriedade que o assunto reivindica, faz-se necessário que uma Comissão de Vereadores trate diretamente com os órgãos competentes da segurança pública, para que a cidade veja que seus representantes estão com os olhos na situação.
Devemos pensar em solicitar o auxílio Federal, para que o nosso povo tenha tranquilidade de ir e vir, tendo a certeza de que a segurança pública funciona. Não podemos permitir que o nosso Estado, se torne um modelo de “Governos Paralelos”, como se tornou o Estado do Rio de Janeiro. Necessitamos tomar medidas urgentes para que no futuro a situação não esteja fora do nosso controle. Precisamos dá voz ao GRITO DO POVO.
É inadmissível que a população tenha que mudar seus hábitos e toda uma cultura por causa do perigo imposto pelos bandidos.
Devemos abrir mão de vaidades políticas para que o caos não seja instalado em nossa Cidade. Fazermos um apelo a quem é de direito, por esse Auxílio Federal, e assim possamos responder a essa bandidagem como eles merecem.
Da maneira que está, só pedindo à Deus sua proteção.

Por: Assessoria de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *