MANTER A CHAMA DO ALTAR ACESA

11133779_740961252667786_1796204356525990893_nNesta manhã, a nossa equipe recebeu o Apóstolo Idenilson do Ministério Internacional da Restauração para dar uma palavra de destino no Culto da Brecha do Gabinete do Vereador Marcel Alexandre realizado as sextas-feiras.

O fogo que está sobre o altar arderá nele, não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas.
O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.

Levítico 6:12-13

1. Oração. Paulo disse “Ore sem cessar”

2. Leitura da Palavra. É um princípio que não pode ser quebrado e tem que ser feito de dia e de noite. Pela manhã assim que acordarmos e a noite antes de dormir. Ler a Bíblia é responsabilidade do Cristão. Por que renova a sua mente e assim protege sua mente de ser moldada pelos costumes do mundo” Com Cristãos temos que manter a chama acesa onde estivermos. A mente do sacerdote está ligada a mente de Deus por meio da oração e da leitura da sua palavra. Quem mantém a chama acesa sempre está em paz. Por que a paz é a plenitude da presença de Deus.

Shabath Shalom a todos.

Por: Assessoria de Comunicação .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *