Projeto de Lei 257/2014

O Vereador Marcel Alexandre, em defesa pela família, apresentou Projeto de Lei 257/2014 que institucionalizará uma semana no calendário oficial de eventos no município de Manaus à realizar ações socioeducativas criando um mecanismo de conscientização por meio de palestras, seminários e conferências e atividades culturais e de lazer prezando pela participação do poder publico, instituições e autoridades religiosas, educacionais e políticas.

Em matéria de jornais da cidade, o Projeto de Lei foi apontado como ideia homofóbica, deixando claro a disposição da mídia de gerar polêmicas tendenciosas contra o núcleo familiar.

O Projeto de Lei 257/2014 em seu teor trata também sobre:

A mídia, que atualmente, tem inundado a mente da população com modelos de organização familiar que não tem valores apontados para caminhos de honra, respeito e decência, a fim de que a sociedade tenha a mesma direção. Quase que diariamente surgem ideias que são difundidas de maneira muito rápidas, pela mídia comum, e, também, com a nova realidade,pelas mídias sociais, e que buscam a todo o momento acabar, para não dizer exterminar, com uma instituição que é a mais antiga da história humana, estou falando da minha e da sua família.

“Sou um produto de uma família, ela me formou, e construiu você hoje, e se você é o que é hoje, é porque a família é um conceito maravilhoso, que forma, educa e disciplina e é capaz de formar
um cidadão.” diz Vereador Marcel Alexandre.11133834_740431762720735_6625284219817846596_n

Por: Assessoria de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *