Marcel Alexandre é diplomado para segundo mandato de vereador

O vereador Marcel Alexandre (PMDB) foi diplomado dia 18 de dezembro, no Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) para assumir o seu segundo mandato na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Na ocasião, o parlamentar lamentou que na gestão que agora acaba os políticos se preocuparam mais com brigas internas e pessoais e desprezaram as necessidades prioritárias da cidade. “Assuntos como a falta de água, um problema crônico de Manaus, por exemplo, não teve a atenção minuciosa da câmara”, declarou o vereador.
Sobre a atual administração, o vereador Marcel Alexandre disse estar envergonhado como político por não vislumbrar ações que favorecessem a população. “Fui além do meu esforço, mas me senti impotente ao ver uma administração que não fez valer à pena”, desabafou. Já com relação à próxima administração, Marcel não vê com bons olhos. “Não tenho boas expectativas para o governo do PSDB, pois não haverá trânsito entre as esferas do poder: estadual e federal”, disse e completou: “Precisaremos de um milagre”.

Embora não seja apreciador da política do PSDB, o vereador Marcel Alexandre se diz um esperançoso e que vai permanecer com sua identidade de “homem de fé”. “Nenhum político tem que torcer para que as coisas dêem errado, mas não posso ignorar a realidade”, completou.

2 thoughts on “Marcel Alexandre é diplomado para segundo mandato de vereador

  1. Parabenizo seu esforço e agradeço a Deus por ter renovado mais um mandato. Infelizmente o que se é esperado, pelo menos perto do que é ideal, não se é tão simples de se chegar e nem tão facilitado o caminho da mudança. Porém, acredito no seu potencial e também sou crédula em mudança de mentes para o melhor que uma sociedade pode viver e prosperar. Acredito que precisa-se refletir em todo o caminho dos 4 anos passados para fortalecer e consolidar mais suas ações sobre nossa querida Manaus no porvir. Como parte da Igreja que sou, há um grito de socorro! Ensinem-nos o projeto Governo do Justo e assim se levantará um povo justo e fiel. Como o profeta Oséias declara:nós pecamos por não termos conhecimento. Deus abençoe querido apostolo Marcel. Eu acredito em você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *