Marcel Alexandre assume Prefeitura

A Prefeitura de Manaus enviou ofício à Câmara Municipal de Manaus comunicando a viagem do prefeito Amazonino Mendes a Brasília nesta quarta-feira, 2, até quinta,3, e solicitando que o presidente do Legislativo assumisse o cargo. Como o presidente Isaac Tayah (PTB) está viajando, assume a Prefeitura o vice-presidente Marcel Alexandre (PMDB). Ele entrou em contato hoje com a Casa Civil da Prefeitura para comunicar sobre sua disponibilidade. “Cumpro o dever institucional de manter a governabilidade ao assumir o cargo na ausência do prefeito”, disse o vereador. Ele despacha na sede da Prefeitura nesta quinta-feira.
Fonte: Blog da Floresta

“Agradeco todas expressões de carinho, considero isso um sinal profético e uma legalidade no Reino do Espírito. Conto com as suas orações!

21 thoughts on “Marcel Alexandre assume Prefeitura

  1. Creio que Deus estabelecerá o governo do Justo nessa nação, ou melhor ELe está estabelecendo, isso foi um Ato profético daquilo que Deus que realizá nessa nação.

  2. Aleluia ao Senhor! Glória seja a Ele! Os passos do Governo do Justo sendo firmados pela benevolência do agir do Senhor sobre Manaus, que é cidade escolhida para ser Modelo em Princípios Bíblicos. Nossos céus estão sendo sacudidos e o Senhor dos Exércitos está guerreando por nós, povo de Deus. Isso sinaliza a graça do Senhor sendo manifestada através de alguem que sonhou ser um referencial na conquista pela transformação da política brasileira. Deus continue te abençoando apostolo Marcel e vem mais por ai.

  3. Deus é fiel!! o que nos pareceu uma derrota para nós na verdade é estratégia do nosso Deus, para nos colocar em lugares mais altos!!! Parabéns pela conquista nosso Apóstolo e prefeito de Manaus. Agora a chave da nossa cidade está nas mãos de Yeshua!

  4. Parabéns, Deus continue abençoando grandemente a sua vida, que Deus derrame bençãos sobre o seu ministério e nesta nova caminhada, Deus é fiel e justo.

  5. A força que vem do Altar.
    O Governo do Justo é real. É como a luz da manhã ao nascer do sol numa manhã sem nuvens. Parabéns Senhor Prefeito de Manaus.

  6. ALELUIAS, "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9" É chegado o reino de Deus! Nós da Bahia nos alegramos com você e com o nosso Deus em vê sua vontade se cumprir!
    Osimara e Elias Barros

  7. isso é um ato profetico do que Deus tem pra Manaus.ARRUMA A MALA AÍ DIABO ! DEUS É FIEL E RESPONDE A ORAÇÃO DO JUSTO !

  8. Parabéns por ter feito este primeiro ato priorizando a dimensão espiritual. É isto mesmo: política é algo espiritual; não é apenas social, econômica, legislativa, etc. Parabéns porque na posição de Prefeito interino você se lembrou do verdadeiro DONO DA CIDADE: o Senhor Deus!

  9. é verdade um sinal de Deus, eu já até o Vejo na presidencia, também gostaria de entrar pra politica, e poder fazer algo pelo povo. Já até sonhei com o Senhor, sentado numa grande mesa marron e ela parecia ser bem alta e neste sonho o Senhor me perguntava o que eu tinha pra lhe falar e eu nao lembro se eu respondia. a cada dia que passa sua fé de alcançar seus objetivos me encorajam. Que Deus lhe encha de Sabedoria.

  10. É SÓ PARA AQUELES QUE CRÊEM NO MISTÉRIO DO DEUS TODO PODEROSO….

    O GOVERNO DO JUSTO JÁ CHEGOUUUUUU…..

    GLÓRIA A DEUS ……..

Comments are closed.